2 de mai. de 2010

Carne de Sol de Bode do Pescadero


Desde o cristianismo primitivo há divergências de opinião sobre a questão se o sábado ou o domingo deve ser observado como dia de descanso. A divergência não se aplica aos judeus, para quem o dia de descanso (Shabat) é incontestavelmente no sábado, nem para os muçulmanos cujo dia sagrado (jumu'ah) é em uma sexta-feira.

Para mim domingão não é dia de Gugu nem de Faustão, sempre procuro algo interessante pra fazer e aqui em Sampa não é diferente. Ou seja, cozinho!!!!!

Domingo pra mim é dia de cozido, feijoada, fava, macarronada, dobradinha, sarapatel e de CARNE DE SOL!!!!!!!!!!!!! E se for de BODE melhor ainda.

Logo, posto aqui algo que é muito comum em nossa terra querida aos domingos.

Comprei a peça de carne sol de bode no Pescadero.O Pescadero está instalado em uma charmosa casinha no Poço da Panela (Bairro de Caso Forte - Recife-PE), que busca recriar o clima dos mercados de São Paulo. Vende de azeites finos a carnes exóticas, passando pelos mais de 100 tipos de cachaça, além dos crustáceos.

Quanto a receita não temos uma passo a passo pois a Carne de Sol só precisa de uma superficie quente, o básico do arroz e uma boa farofa. Minha dica maior aqui nesta postagem é o Pescadero onde encontra-se uma das melhores Carnes de Sol de BODEEEEE de Recife!!!!

Pescadero
Especialidade: EMPÓRIOS GOURMET
Endereço: Rua dos Arcos, 1745
Bairro: Poço da Panela
Telefone: (081)3268-0020
Horário: 8h/20h (dom. 9h/13h)

Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário