25 de ago. de 2010

O Bolo de Rolo - The Return


Depois da grande trilogia:

Bolo de Rolo I- Um Belo Rocambole Paulistano
Bolo de Rolo II - O Desastre do Tareco
Bolo de Rolo III - A Culpa foi do Galego

Vem ai, " Bolo de Rolo - The Return ".

Confesso que apesar das dificuldades que passei no ano de 2009, não desanimei um só minuto e venho me aprofundando "teoricamente" sobre a bela arte do Bolo de Rolo. Os ensaios foram diários e agora me  sinto pronto para por em prática toda a teoria adquirida.

Alguns cuidados serão necessários para evitar um novo fracasso, tais como:

1.Deixar de lado a visão Paulistana sobre o Bolo de Rolo: "Apenas um belo Rocambole";

2. Pensar menos na infância que passei na cidade Palmares, zona da mata do estado de Pernambuco, onde o Tareco fazia parte quase que diariamente dos lanches da tarde;

3. Manter uma distância segura do Bairro do Brooklin, principalmente da residência do amigo Adauto (vulgo: O Galego).

Pronto.

Começa aqui mais um capítulo de minha história e nos próximos dias postarei o resultado.

Jason is Live!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. ahahahaha Adorei a postagem Meninos! Tô louca pra ver o resultado dessa vez!
    Como uma legitima pernambucana, estou torcendo pra dar tudo certo!
    Realmente nao é facil, mas é uma delicia!!!
    Boa sorte! fico aguardando o resultado!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olha... ja que no teu bairro tem muito chinês, pede uma ajuda pra eles. Não vai ficar o bolo de rolo original, claro! Mas vai ficar bem parecido... Vai ser o bolo de lolo casa dos Flios...

    ResponderExcluir
  3. Esse post me causou até ansiedade para ler os resultados... estou no aguardo!

    ResponderExcluir