26 de out de 2009

Bolo de Rolo - Fase III - A culpa é do Papa


Prezadíssimos e Diletos leitores, seguidores e demais apóstolos da cozinha,

Diante de tamanhas acusações e por vivermos numa cozinha de direito, quer dizer, num estado de direito, posto aqui a minha defesa assegurada por lei, desde quando o Papa Celestino era noviço.

. o sol do Brooklin é de origem holandesa, conhecido há séculos como Breuckelen Sun. Ele possui raios especiais que produzem alterações genéticas nas massas. Vide por exemplo, um jogo naútico. A massa é fina! Já um jogo do falecido Santa Cruz a massa é grossa e misturada. Um horror! Portanto, sua manteiga é do Santa Cruz!
.A farinha de trigo lá de casa é a legítima farinha! Ela que não suportou se misturar a sua manteiga e queria cair fora! Nem você mesmo conseguiu comer sua massa!

.Quanto ao apoio recebido na cozinha, o qual você me acusa de explorar trabalho infantil, eu nego!! Você que importou a mão de obra americana! Eu terminei minhas atividades com distinção e louvor! Ainda deixei a cozinha limpinha! E pra lhe matar de inveja, a peixada e o escondidinho fizeram sucesso!

Mas pra amenizar seu insucesso, irei abrir as portas da minha casa e da minha cozinha para uma nova tentativa em 2010. E dessa vez vou servir cachaça, invés de cerveja. O problema, no fundo, foi que tu tava sóbrio!

Então, queridos companheiros, rezem para o nosso amigo Lula vir cheio da coragem! E se prestar atenção no sol do Brooklin! Aqui né Recife não.

E como diria o Papa Celestino: amém!

by Adauto Galego Celestino III

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Boa sorte meninos! venho acompanhando a Saga faz tempo kkkk Mas não desistam! Um dia esse bolo de rolo sai!
    É trabalhoso!!! mas sai! Lembrem-se q não demora muito no forno, senao vira tareco! Mas com calma, muita fé e cachaça... dessa vez sai sim kkkk
    Beijos e Sorte!

    ResponderExcluir